quarta-feira, 14 de março de 2012

Mais Que Um Amor 35º Capitulo

Ela recebe uma ligação.
Demi: Ah tudo bem então...
Dallas: Quem era?
Demi: Da revista People, querem fazer uma reportagem comigo...já sabem sobre o noivado.
Na semana seguinte ela faz a entrevista e a sessão de fotos.



















































Joe: Ficou linda...
Demi: Obrigada... ai que fome...
Joe pegando a carteira: O que você quer?
Dallas: Começou os desejos...
Demi: Hm...aquele doce que comi no Brasil na minha ultima turnê...
Joe: Que doce é esse?
Demi: Como era o nome?
Dallas: Era algo como...
As duas ficam tentando lembrar.
Joe: Anda, não quero que meu filho fique com cara de doce.
Eles caem na gargalhada.
Joe: Do que é feito?
Demi e Dallas: Chocolate!
Joe: Você já comeu Dallas?
Dallas: Sim, fomos uma vez em um restaurante brasileiro em Dallas...
Joe: Ah ótimo.
Dianna: Brigadeiro Demi.
Demi: Isso... quero MUITO um desses.
Joe: E onde vou achar um desses aqui?
Demi: Não faço a menor ideia.
Jo: Que noiva que fui arranjar, fica com desejos de uma comida intenacional.
Madison aparece com uma caixa.
Demi: O que você tem ai?
Mad: O Frankie me deu... é chocolate.
Demi vê: AAAAHHHHHHHHHHHHHHHH.
Todos se assustam.
Joe: Que foi?
Demi: Me dá um Mad?
Mad: Ah Demi...
Dallas: A Mad tá com uma caixa de brigadeiro.
Joe: Por favor Mad dê pra ela, senão pro resto da vida vou ver brigadeiro na cara do meu filho.
Mad: Sò um.
Demi: Obrigado, te amo maninha.
Mad: Eu sei.
Joe: Ufa...
Demi come e oferece pro noivo.
Joe: Não, fique á vontade.
Dias depois Demi e Eddie viajam pra NY onde ela daria uma entrevista.




















Demi: Fome...
Eddie: De novo?
Demi abre a bolsa e pega uma maçã.
Eddie rindo: Esperta você hein.
Demi: Ah quando a fome aperta tenho que improvisar pai.






Ela embarca.
























Semanas depois toda a impressa dos E.U.A começam a questionar o motivo da Demi estar engordando.
TV: Pois essa é a dúvida: qual o motivo da popstar Demi Lovato estar ficando com mais peso? Será que o noivado está a deixando nervosa á ponto dela estar comendo demais? Já fizemos vários flagras dela comendo e dos quilos que está ganhando... Joe Jonas acalme sua noiva.
Demi: Essa não...
A TV mostra algumas imagens dela naquele dia mesmo.








 
 Joe: Salto Demetria?
Demi: Salto Joseph...eu não posso parar de usar salto assim sem explicação.
Joe: Pode sim...
Dianna: Sem brigas...
Demi: Ele que começou...
Joe: Eu só quero o seu bem.
Demi: Tô subindo...
Joe: Que droga...
Dianna: Que foi Joe?
Joe: Ultimamente a gente só briga...
Dianna: Estão com muita coisa na cabeça.
Mad descendo: Por que a Demi tá chorando?
Dianna: Coisas da gravidez.
Joe: Vou lá...
Dianna: Ela sempre chora Joe...
Joe: Mesmo assim..não quero ficar brigado com ela.
Ele sobe as escadas correndo.
Joe vê Demi deitada chorando.
Joe: Me desculpe linda... mas eu fico tão preocupado com vocês que as vezes esqueço de perguntar o que você sente...
Demi o abraçando: Não aguento mais.
Joe: O quê?
Demi: Isso... todos falando que eu engordei, que você vai me trocar...
Jô: Eles não sabem de nada, eu jamais iria te trocar...
Demi: E quando a barriga crescer mais...
Joe: E pensa em fazer o quê?
Demi: Você não vai gostar, mas acho que o melhor seria...
Joe: Tá pensando em terminar comigo? Mas eu te amo tanto e...
Demi: Não..não é isso, eu estive pensando e a fazenda da minha vó é longe da cidade...
Joe: Mas ela mora em Dallas no Texas...
Demi: Eu sei, por isso disse que você não ia gostar.  Mas assim é melhor Joe.
Joe: É isso que você quer?
Demi: Por enquanto sim.
Joe: Mas o que vamos dizer aos seus fãs?
Demi: Que estou...
Dianna entrando no quarto: Já que não querem contar a verdade, vamos dizer que você está doente. Por isso vai ter que se afastar um pouco...
Joe: Minha sogra é a melhor...
Demi: Tudo bem então Joe?
Joe: Sim, mas vou sentir sua falta.
Demi: Nós também.
Joe beija a barriga dela.
Joe: Vão quando?
Dianna: Amanhã.
No dia seguinte a família da Demi viaja pra Dallas.







 




 








 


 


 

 


 


 




 


 


 




 








 
Os meses passam e todos se perguntavam o que tinha acontecido com a Demi.
Alguns paparazzi veem Joe e Kevin pela rua e perguntam sobre ela.
Joe: Ela está bem, mas ainda não pode voltar a fazer shows...
Paparazzi: E vocês ainda estão juntos?
Joe: Sim, ainda somos Jemi.
Kevin dá risada.
Kevin: Temos que ir, mas obrigado por se preocuparem com a minha cunhada.
Joe: Tchau.









Kevin: E quando vai nascer?
Joe: Falta dois meses, mas não aguento mais de saudade, acho que vou passar esses dois últimos meses lá com ela. Quero ver nosso bebê nascer.
Kevin: Faça isso mesmo.
Joe: E quando vocês vão dar um priminho ou priminha pro nosso bebê?
Kevin: Não sei.
Joe: Bom eu vou indo por que quero deixar tudo pronto pra viajar.
No dia seguinte Joe resolve tudo o que precisava e vai até uma agencia comprar passagem pra ir em Dallas.
Joe chega em Dallas e logo aparece na porta da casa da avó da Demi.
Dianna: Joe? O que faz aqui?
Joe: Vim ver minha noiva e meu filho... não aguento mais de saudade.
Dianna: Ela agora está dormindo...
Joe: Dormindo?
Dianna: Sim, faz quase 3 dias que ela não conseguia dormir. Tivemos que dar um calmante.
Joe: Por que?
Dianna: Preocupação com a criança... ela vem tendo dores ultimamente...não quero te assustar mas acho que essa gravidez não vai até os 9 meses...
Joe: Posso ir lá?
Dianna: Claro, mas a deixe dormir.
Joe entra no quarto da Demi e a vê dormindo.
Joe: Que saudades desse rosto...
Dallas: Ah oi Joe...
Joe: Oi, ela tá bem?
Dallas: Sim, agora é só ela dormir que tudo vai ficar bem.
Joe: Vou ficar aqui com ela.
Dallas: Tudo bem, vou lá ficar com a Mad, o resto da familia vai sair, então seremos só nós aqui.
Joe: Pode ir, vou matar a saudade dela.
Dallas: Ok.
Horas depois Demi acorda depois do efeito do calmante.
Dem: Joe?
Joe: Oi minha princesa...
Demi: O que faz aqui?
Joe: Vim te ver...
Demi sorri: Eu estava com tanta saudade.
Joe: Eu também Dem, eu também... e como nosso filho está?
Demi: Bem, me deixando com dor nas costas mas logo passa.
Joe a abraça.
Demi: Vai ficar quanto tempo dessa vez?
Joe: Só vou embora quando eu poder te levar.
Demi: Sério?
Joe: Sim, não consigo mais ficar longe de você.
Demi: Nem eu.
Os dois se beijam e voltam a deitar só que abraçados.
Demi: Mas e o Winston?
Joe gargalha: Ele vai ficar com o Nick...
Demi: Não entendi a risada.
Joe: Você preocupada com um cão...linda...
Demi: Que sono...
Joe: Então dorme...
Demi: Mas não quero, quero ficar aqui curtindo com você...
Joe: Vou ficar aqui, não vou pra lugar nenhum...
Os dois ficam apenas se curtindo.
CONTINUA...
reta final povo =\... respondam a enquete q fiz pra mim saber se farei ou nao a 2ª temporada dessa fic







6 comentários:

  1. Uma pergunta esta fic vai ter quantos capitulos?

    Pena que esta a acabar.

    Esta linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente? ah ñ sei mas pelo q parei nesse e q li no original acho q uns 5 por ai...no original ñ dividi em capitulos por isso ñ sei bem

      Excluir
  2. Uau! Como o Joe faz tudo pela Demi acho isso tão lindo em um homem, amei ele ter ido atraz dela por não conseguir ficar longe!
    Tadinha da Demi em relação com a imprensa isso enche!
    Bom a fic esta muito boa mesmo, espero ter a possibilidade de ler a 2ª temporada parabens Lais
    Um bom inicio de sexta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn obrigada.
      nada a ver com blog.... EU Ñ QUERIA Q VC FICASSE MAGOADA. acabei d ver q destrui nossa amizade =( achei q vc sabia q era brincadeira, afinal sou assim mas ñ foi o q aconteceu. vou entender se vc nunca mais quiser falar comigo ='(

      Excluir
  3. AIN QUE CAP PERFEITO
    LINDA EU ESPERO QUE VC FIKE BEIM ~SOBRE O DESABAFO~
    ELA CONCERTEZA VAI ENTENDER O PQ
    STAY STRONG BEIJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ entendeu ='( foi super curta ao falar comigo no tt... vou ver como as coisas vao acontecer..MAS QUERO ELA D NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO =(

      Excluir