segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mais Que Um amor 4º Capitulo



 ESSE É UM CAPITULO GRANDE, AGRADECENDO A QUEM COMENTOU, OBRIGADA MESMO *--*












Joe: Que cheiro bom!
Maria: Vou falar com o gerente do acampamento, fique aqui cuidando dos biscoitos no forno, não precisa tirar, quando estiverem prontos é só desligar.
Demi: Pode deixar!
Maria: Volto logo!
Demi: Ai aquele saco de farinha vai cair!
Joe: Esse cheiro está me deixando com fome!
Demi vai arrumar o saco e não vê que estava furado. Ao pegá-lo, um monte de farinha cai em cima dela.
Demi: Ai que droga!
Joe: Licença, eu poderia...que isso?



























Demi: Joe?
Joe: Demi? Que houve com você?
Demi: Caiu farinha, mas o que você está fazendo aqui?
Joe: Vim falar com você!
Demi: Sobre o quê?
Joe: Pedir desculpa pelo que a Camille fez com você!
Demi: Só por isso?
Joe: Ela não deveria ter feito aquilo, afinal você é a minha melhor amiga!


Demi: Amiga... aquilo não foi nada, nem liguei pra ela!


















Joe: Esse cheiro bom é do que?
Demi: Estamos assando biscoitos!


Joe: Hm, e estão prontos?
Demi: Quase, tá com fome?
Joe: Muita, ficar o dia todo tirando fotos e tendo que dar autógrafos não é fácil!
Demi: Imagino!
Joe: Mas então...
Demi: O quê?
Joe: Quando você vai terminar a maquiagem?
Demi: Quê?
Joe: E falta o nariz vermelho!
Demi: Do que você tá falando?
Joe: Ué, você não está fantasiada de palhaça?
Ele cai na gargalhada.
Demi: Seu chato!




Joe: Desculpe, não resisti!
Demi: Dá um tempo!
Ela sai da cozinha brava.
Joe: Espere!
Demi: Não tem graça nenhuma!
Demi esquece os biscoitos e eles queimam. O dono do acampamento fica tão bravo que pensa em mandar a Maria embora.
Joe: Ei, ela não teve culpa nenhuma, a culpa foi minha!

Demi: Não foi minha, ela me pediu pra cuidar deles, mas esqueci!
Joe: Por que te provoquei e você de tão brava esqueceu do forno!
Maria: Meninos, obrigada, mas não precisam me defender!
Demi: Desculpe tia.
Joe: Por favor não mande ela embora, como vamos ficar sem a comida dela?
No fim o gerente acaba deixando Maria no trabalho.
Demi: Sinto muito tia, eu só quis te ajudar e quase te faço perder seu emprego!
Maria: Eu já disse que você não precisa se preocupar, já passou.
















Maria a abraça.
Joe: Demi posso falar com você?
Maria: Fiquem a vontade.
Demi: Tia espere!
Joe: Me desculpa! Eu não quis te deixar irritada e muito menos ter causado aquela confusão!
Demi o olha brava, mas o vê triste.
Demi pegando em seu braço: Tudo bem!
Joe a olha: Foi mal mesmo!
Demi: Eu sei!
Joe: Então estou perdoado?
Demi sorrindo: Está! Não consigo ficar muito tempo brava com você!
Joe: Que bom!
Os dois se abraçam.
Maria espionando: Bom, muito bom, esses dois são tão amigos que não conseguem ficar muito tempo brigados!
Mais tarde naquele dia...
Joe: Ei tá afim de dar uma volta no lago comigo?
Demi: Por que não?
Joe: Isso é um sim?
Demi: Lógico que é!
Joe: Então vamos?
Demi: Vamos!
Maria: Demi sua mãe tá no telefone querendo falar com você!
Joe: Logo agora?
Demi: Te encontro lá no cais.
Joe: Não demore ou eu vou sozinho!
Demi: E ai não falo mais com você!
Maria: Demi anda logo!
Demi: Já vou!
Alguns minutos depois Demi vai atrás do Joe e o escuta cantando.































Demi: O que está cantando?
Joe: Nada não, apenas uma melodia que fica na minha cabeça.
Demi: Já foi dar uma volta?
Joe: Depois que fui ameaçado não tive coragem!
Demi: Seu bobo!
Joe: Sabe o que gosto em você?
Demi: O quê?
Joe: Você é a única garota no mundo que me chama de bobo!
Demi: Como assim?
Joe: Enquanto as outras suspiram, babam e desmaiam, você é diferente!
Demi: Pare de falar e vamos logo entrar em um barco!
Joe: É disso que eu falo!

Demi: Me diz por que eu iria desmaiar por você?
Joe: Porque sou lindo!
Demi pensando: E é mesmo!
Joe: E sou maravilhoso!

Demi: Quem disse? Te acho horrível!










Joe: Que ousadia! Quem você pensa que é?
Demi: Demetria Lovato!
Joe: E eu sou um astro do rock!
Demi: Que grande astro! Não sabe nem remar um barco direito!
Joe: Claro que sei, só estava fingindo!
Demi: Ah claro! E eu sou a Madonna!
Joe: Ué achei que você era a Demi!
Demi: Mala!
Joe: Sua irritadinha!
Demi: Não enche!
Enquanto isso em L.A...
Camille: Ele ainda está lá?
Kevin: Sim, acho que ele tirou uns dias de férias!
Nick: Mas também em um lugar incrível como aquele!
Camille: E onde é esse lugar?
Kevin: Não sabemos realmente!
Joe: Agora é sério eu cansei!
Demi: Eu também!
Joe: Então vamos voltar pra terra firme!
Demi: Apoiado.
Assim que saem do barco Maria vai falar com o Joe.
Joe: Que foi?
Maria: Seu pai ligou, mas quando eu disse que você estava no lago ele disse pra você ligar de volta.
Joe: Vou tomar banho e ligo pra ele.
Demi: Ai também vou tomar um banho, minhas pernas estão doendo de ter que ficar naquela posição no barco.
Depois do banho Joe liga pra sua casa.
Kevin: Que demora pra dar noticias!
















Nick: Nosso pai já estava praguejando!
Joe: Foi mal, mas estou me divertindo tanto que esqueci!
Nick: E a sua namorada?
Joe: O que tem ela?
Nick: Ela veio aqui atrás de você!
Joe: Falo com ela quando eu voltar!
Kevin: E quando vai ser?
Joe: Eu não sei!
Os irmãos se olham.



Kevin: Ele não tá querendo falar com a Camille?
Joe: Estou me divertindo com a Demi!
Nick: Excelente companhia!
Joe: Eu sei! Preciso ir, hora do almoço!
Kevin: Mande noticias!
Joe: Fui!















Os dias passam e os dois sempre juntos, quando recebem a visita da família.
Joe: O que esses chatos estão fazendo aqui?
Demi: Pegue leve, afinal eles são os mais legais da família.
Joe: EI!
Nick: É por isso que te adoro!
Demi: Brincadeira Joe, vou lá falar com as minhas irmãs.
Joe: Ok.
As duas famílias se divertem naquele dia.





























 Dallas: Pelo que vejo vocês estão curtindo á beça!
Joe: Claro, aqui tem duas coisas que adoro!
Demi: E o que são?
Joe: Minha melhor amiga e música!
Demi: Falando disso, eu vou dormir, amanhã tenho aula de dança e canto, preciso estar 100%.
Joe: Também tenho aula de dança e por incrível que pareça é com a senhorita!
Kevin: Quer dizer que você está participando do acampamento?  
Joe: Conversei com o gerente e agora sou...
Demi: Pra infelicidade da nação o nosso professor de dança!
Joe: Hahaha, você está muito engraçadinha hoje hein!
Demi caindo na gargalhada: Olha como ele ficou bravo!
Joe: Você me paga, espere só até amanhã!
Demi: Fui!
No dia seguinte Joe começa com as aulas.












Demi: Para um pouco estamos cansados!
Joe: Tá legal descansem uns 10 minutos e depois mais um pouco de dança.
Demi: Cara chato!
Joe: Eu ouvi isso!
Demi: Eu sei!

 Joe: Prontos?
Demi: Que horas são?
Joe: Por quê?
Demi: Tenho aula de canto.
Joe: Agora são 10 da manhã.
Demi: 10? As 10:20 começa a minha aula preciso ir.
Joe: Vai assim suada?
Demi: Tem razão, vou trocar de roupa.
Mais tarde...
Professor: Por favor algum voluntário?
Demi: Ah... nada!
Professor: Já que se manifestou será a primeira.
Demi: Ok.







Maria observa a sobrinha.
Joe: O que você está fazendo?
Maria: Que susto Joe.
Paul: O que ele tá aprontan... de quem é essa voz?
Joe: Ei é a mesma que ouvi quando cheguei aqui.
Maria: É a Demi.
Pai e filho: Demi?
Maria: Sim, acho que ela tem muito talento!
Paul: Eu não acho! Tenho certeza! Meu deus, que bela voz!
Joe: Então a garota que ouvi cantando no dia que cheguei aqui era a minha amiga?
Demi escuta as vozes e para de cantar.
Maria: Ah estava tão bonito!
Demi: Oi.
Joe: Arrasou, além de ser uma ótima compositora também é uma ótima cantora!
Demi vermelha: Obrigada!
Paul: Você tem talento.
Demi: Parem que vou ficar com vergonha.
Joe a abraça.
CONTINUA....











2 comentários:

  1. OMG!!!! E quando que eles vão começar com os duetos???? eu tou amandooo essa provocação deles MUITO LINDO *-* UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP para mas um mega POST

    ResponderExcluir