domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mais Que Um amor 1º Capitulo

Desde criança Demi sonha em ser cantora, mas sempre tinha vergonha de cantar em frente de uma platéia.
Dallas: Pare com isso Demi, eu sei que você quer participar do festival da escola.
Demi: Não quero.
Joe: Oi, viemos brincar com vocês!
Dallas: Vou sair com minha mãe.
Demi: Eu fico.
Dallas: Demi, lembre que quando voltarmos, iremos visitar o papai.
Demi: Ok.
Dianna: Voltamos logo.
Denise: Eu cuido deles.














Horas depois...
Dianna: Voltamos, vamos Demi, seu pai está esperando vocês!
As duas passam a tarde toda com o pai.




































Alguns anos depois a família Jonas se muda para L.A onde os irmãos acabam ficando famosos.
Demi: Eu soube que vocês estão ficando famosos!
Joe: Pois é, e quando você vai vir pra cá?
Demi: Agora não posso, minha mãe acabou de dar a luz e tenho que ajudar minha irmã.
Joe: Então fica pra próxima.
Dias depois Demi e Dallas ficam sozinhas com a irmã.






Alguns anos depois...
Joe: Flores pra mais bela garota.
Camille: Mercy.
Joe: Por que tá falando francês?
Camille: Tô treinando pra falar pra minha vó que passará um mês comigo.
Joe: Ah.
Kevin: Ai está você! Estamos atrasados!
Joe: Já estou indo!
Selena: Demi, que saudade!
Demi: Eu também estava morrendo de saudades! O que afinal vai acontecer aqui?
Selena: Uma banda famosa aqui na cidade vai entregar flores pra algumas fãs sortudas!
Demi: Legal!
Denise: Frankie volta já aqui!
Demi: Ei, calma garoto!
Frankie: Me solta, to fugindo da minha mãe! Ela quer que eu fique com meus irmãos e não quero.
Demi: Não pode, tem muita gente aqui, você pode se perder!
Paul: Franklin Nataniel Jonas venha já aqui!
Frankie: Tô de castigo, ele é o meu pai!
Demi reconhecendo Paul: Seu pai?
Paul: Obrigada por pegar esse pestinha!
Demi: De nada senhor Paul.
Paul: Como você sabe meu nome? Ah claro, é uma das fãs dos meus filhos!
Demi: Não sou fã deles.
Paul: Então...
Selena: Oi senhor Paul.
Paul: Oi Selena!
Demi: Se você conhece ele?
Selena: São meus vizinhos!
Denise: Ai está você garotinho!
Paul: Graças a essa garota!
Denise: Não acredito! Demi?
Demi: Eu mesma!
Paul: A pequena Demi?
Demi: Nem tão pequena assim!
Paul: Desculpa por não ter te reconhecido!
Demi: Tudo bem!
Joe: Pai, vamos!
Paul: Estou indo, mas antes venham aqui.
Nick: Que foi?
Kevin: Acharam o Frankie!
Denise: Graças a Demi.
Joe: Demi? Ela tá aqui?

CONTINUA.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário