domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mais Que Um Amor 14º Capitulo

Kevin: Hoje vamos em um jantar com os meus pais.
Dani: É?
Kevin: Sim, e quero você linda, embora já seja!
Dani: Que horas?
Kevin: Te pego na sua casa as 20:30.
Dani: Mal posso esperar.
De noite a família vai jantar fora e Kevin pede Danielle em casamento.


Joe: Aê vai por as algemas?
Kevin: Vou e estou muito feliz!
Frankie: E o próximo será o Joe ou o Nick?
Joe: Do jeito que as coisas estão o Nick!
Nick: Por que eu?
Dani: Sabemos que tem uma pessoa interessada em você!
Nick: Quem?
Joe: Que garoto lento!
Nick: Quem é a pessoa?
Joe: Descubra sozinho!
Dias depois...
Demi: Ah é hoje!
Dallas: Hoje o quê?
Mad: Nosso passeio ao museu!
Dallas: Aff, achei que era algo mais importante!
Dianna: Dallas se levante e se arrume, já vamos sair!
Dallas se deitando de novo: Ah não!
Demi: Ai essa Dallas!
Mad: Demi!
Demi: Oi?
Mad: Sorria!


















Demi: Vamos acordar essa preguiçosa?
Mad: Sim!
Demi e Madison se aproximam da irmã e ao contarem até três pulam em cima da Dallas.
Dallas: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH QUE ISSO?
Dianna entra no quarto: Que gritos são esses?
Demi: O novo despertador da Dallas!
Dallas: É e se chama minhas irmãs estão mortas!
Dianna: Ai vocês são malucas!
Mais tarde toda a família se diverte tanto no museu como em um parque de diversão.
















Alguns dias depois Demi, os irmãos, Miley e Selena gravam um clipe.












Joe: Vamos indo?
Demi: Sim.
Kevin: Ai foi bem divertido, mas eu estou cansado!
Nick: Eu também!
Demi: Cadê meu celular?
Joe: Com o meu casaco... cadê ele Nick?
Nick: Ficou lá dentro!
Joe irônico: Ai que legal!
Demi: Vamos ir lá pegar!
Joe: Só você pra me fazer voltar lá!
Kevin: Nick, porque estamos indo também?
Nick: Sei lá, esses dois que vão sozinhos!
Joe: Belos irmãos vocês hein!
Demi: Vem logo Joe.

















Joe começa a pensar: Eu e ela sozinhos lá? Não é uma má idéia!
Demi: Ei Joe o que você tanto pensa?
Joe: Nada não!
Demi vê ele fazendo algumas caras e começa a fugir do Joe.
Joe: Vem aqui!
Demi: Não Joe, eu sei o que você quer fazer!
Joe: Eu vou te pegar!
Joe a pega pela cintura e começa a enchê-la de cócegas.
Demi: PARA JOE!
Joe: Não!
Demi: Não consigo respirar!
Os dois caem dando gargalhadas e Joe olha nos olhos dela que estavam fechados.
Joe: Realmente você está a cada dia mais linda!
Demi: Que isso Joe? De novo com essa conversa?
Joe: Pois é! Você mexe comigo!
Demi: Mexo?
Joe: Sim!
Joe se aproxima pra beijá-la, mas o celular da Demi toca.
Joe pensando: Mas que droga, quando não é a Selena, é esse celular!
Demi: Ok. Joe tenho que ir!
Joe: Ir? Pra onde?
Demi: Minha mãe quer que eu vá com ela não sei onde!
Joe: Ok. Nos vemos qualquer dia.
Demi: Tchau.
CONTINUA..
eu ia comentar mas to morrendo sono.. outra hora comento
















2 comentários:

  1. MANAAAAAAAAAAAAAA PARA DISSO! SELENA CELULAR! E AGORAA???
    SE VC NÃO COLOCAR LOGO ESSE BEIJO QUE VAI ENTRAR NESSA FIC SOU EU MAS PARA BATER EM VC! U_U RUM EU QUERO VER JEMI JUNTOS!!!! *-*
    POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTA LOGO O BEIJO POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BOA NOITE ESPERO AMANHA VER ELES JUNTINHOS!!!
    QUERO UM MEGA POST!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG
    EU QERO BEIJOOO SUA MALVADAAAAAAAAAA
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir